Planejamento
Integrado
Trabalhamos
com objetivo de estimular e promover a sinergia entre as áreas
de interesse de sua empresa ou negócio. Utilizando o SGI
a operação e controle dos processos se tornam dinâmicos
e totalmente on-line, possibilitando a melhor adminstração
e gestão do seu empreendimento.
Comercial
- Criação
de novos produtos
- Estudo
de Mercado
- Definição
do Preço de Venda
- Pontos
de Venda
Atendimento
- Informações
do cliente
- Informações
do produto
- Roteiro
de atendimento
- Registros
Promocional
- Criação
de material promocional
- Organização
de campanhas e eventos
- Marketing
Web (promoção via internet)
Vendas
-
Organização do recebimento
-
Controle de Vendas
-
Controle de Produtos
- Lançamento
por tipo
Operacional
- Padronização
dos processos
- Controle
de saída (baixa no estoque dos produtos)
- Definir
situações de emergência
Recursos
humanos
Manutenção
Despesas
Investimentos
|
Planejamento
Turístico
A
Soluções Simples, pioneira na especificidade do
planejamento turístico para a integração e sinergia entre a iniciativa
privada, potencializando os investidores da oferta turística e
o setor público, organizando e concretizando a organização pública
para melhor aproveitamento dos benefícios sociais, gestão
e desenvolvimento sustentável, dos municípios.
Nosso
objetivo é identificar as necessidades do núcleo receptor
da demanda turística e propor soluções simples e de efetivos resultados,
pois, com a rede de parceiros a ser estabelecida com a oferta
deste núcleo, com cronogramas estabelecidos de acordo com as necessidades
levantadas no diagnostico para potencializar os produtos e serviços
ao conusumo do "turista".
Esperamos
poder atuar sobre a oferta turística, durante o planejamento em
si, com o apoio e auxílio e incrementar a qualidade de vida da
população local com atividades econômicas voltadas para o desenvolvimento
sustentável, visto que a falta de planejamento causa danos irreversíveis
ao meio ambiente.
Com
diversas propostas para desenvolver o Turismo pretendemos adaptadar
as necessidades locais, principalmente as condições financeiras
das empresas projetadas a níveis de crescimento organizado para
controlar seu desenvolvimento comercial.
Os
setores da economia que podem ter interesse na elaboração de um
projeto de planejamento turístico, estão diretamente ligados à
economia de base do receptivo local, compondo produção de bens
e prestação de serviços.
Considerando
o itinerário geral do turista no usufruto do produto turístico,
inicia com o deslocamento de sua residência(origem) ao local do
evento(destino). Ele hospeda-se, necessita de alimentação, realiza
atividades programadas ou espontâneas, desfruta dos atrativos
do receptivo e retorna ao núcleo emissor, de onde provém.
O
Planejamento Turístico consiste em organizar o receptivo turístico,
unindo as partes interessadas e direcionando o produto local ao
consumidor específico. A sinergia entre as áreas de interesse
é imprescindível e vital para o sucesso do planejamento. Todas
as áreas devem agir de maneira única e conjunta para atender o
cliente da melhor forma possível, gerando lucro para os organizadores.
Das
classificações básicas dos tipos de turistas, estão as pessoas
que consomem diversas necessidades fora do seu domicílio à procura
de lazer, à negócios, para educação ou formação.
A grande parte da população realiza atividades diárias que envolvem
a estrutura turística de sua localidade.
Os
projetos visam atender distintos setores da sociedade local:
Hospedagem
- Resorts
- Hotéis
- Motéis
- Pusadas
- Albergues
- Campings
Alimentação
Comércio
(geral)
Transportes
- Público
- Linha
Privada
- Fretamentos
- Locadoras
Esportes
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Entretenimento
- Cinemas
- Shoppings
- Parques
- Circos
Eventos
- Cultural
- Educacional
- Negócios
- Lazer
Casas
Noturnas
Educação
- Escolas
- Cursos
Livres
- Superior
- Técnico
- Estágio
Cultura
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Serviços
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