Fale Conosco  |  Sala Virtual  |  SGI  |  Serviços  |  Indique    >  /servicos1.asp
Copyright Soluções Simples® 2006 - Todos os direitos reservados
SERVIÇOS

Participantes Presentes agora: 39

 

Nome:

Imagens, vídeos, links, apresentações, MS Word, MS Excel, você pode visualizar e mandar o link para os demais participantes.

 

Marketing

A internet vem se tornando cada vez mais indispensável para a propagação e comunicação envolvendo negócios, educação, lazer, cultura, entre outras. Tabalhamos com o desenvolvimento e manutenção das necessidades promocionais. Com o SGI a execução de ações promocionais são mais eficientes. O sistema classifica os clientes de acordo com as especificações do processo e, funcionando on-line, proporciona acompanhamento em tempo real das ocorrências e pedidos.

Design

Criação, montagem, adaptação e execução de TODAS as necessidades promocionais. Layout de acordo com as características especificadas abaixo: 

  • Layout Site
  • Logotipo
  • Identidade Visual (cartões, timbrados, envelopes, templates)
  • Campanha promocional (flyers, folders, folhetos, encartes, cartões, out-dors, cartazes, banners, catálogo de produtos)

Saiba mais...

Próximo Tópico
SGI

 

Consultoria em Processos

Todos os processos podem ser implementados em melhorias, como forma de atender as exigências do mercado globalizado, melhorando as vendas e diminuindo os custos. Geralmente essas customizações processuais demoram bom tempo e demandam altos investimentos para execução satisfatória das mudanças. Pelo SGI as novas ferramentas são implantadas rapidamente, imediatamente após a identificação dessas novas necessidades.

Saiba mais...

Próximo Tópico
SGI

Sistema de Gestão da Qualidade ISO9001:2000

A melhoria dos processos e atividades operacionais depende do entendimento sobre os benefícios gerados por uma organização eficiente, limpa e lógica. O SGI é um sistema padrão onde as operações são feitas da mesma forma em qualquer um dos processos nele integrados.

  •             Implantação do SGI (Sistema de Gestão Integrada)
  •             Organização e Reestruturação de Processos
  •             Versão Server based e Web based integrado ao site
  •              Pleno atendimento aos requisitos da norma NBR ISO9001:2000
  •              Nossos consultores na empresa coordenando a implantação trabalhando conforme a metodologia:

Saiba mais...

Próximo Tópico
SGI

 

Consultoria Empresarial

Estar sempre atualizando seus produtos e serviços requer conhecimento e estudos específicos através das informações que caracterizam seu empreendimento. Desenvolvemos e coordenamos projetos para o seu negócio.

Balanced Score Card (BSC)

Surgido em meados dos anos 90, como resposta a histórica contabilidade financeira, cujos resultados da análise de dados financeiros denotam AÇÕES PASSADAS, o Balanced Scorecard (BSC) foi criado a partir da necessidade de uma metodologia estruturada que utilize informações de medida de performance para auxiliar a estabelecer metas estratégicas FUTURAS, alocar e priorizar recursos, confirmar ou alterar a direção da política ou programa atual para atingir essas metas, e reportar o sucesso no alcance das mesmas.

Saiba mais...

Próximo Tópico
SGI

 

Sistema de Gerenciamento de Informações (SGI)

Padronize seus processos e facilite sua vida! Se você ainda não é autorizado para utilizar o sistema, registre-se para obter maiores informações.Qualquer browser opera neste sistema, estando conectado à Internet, pode-se realizar todo o processo designado, ou liberar para preenchimento (com acessos restritos aos logins). Pode veicular qualquer tipo de arquivo, documentos, atividades e variáveis, organizando as informações, por fase, em estrutura convencional de arquivos.

Fluxo Padrão de Processo SGI

Cada interferência é identificada e são definidas as alterações e atualizações pertinentes a cada tarefa. Conforme as necessidades de tratamento das informações, geralmente são identificadas, armazenando-as, consultando-as, atualizando e envia-as para que os demais setores executem suas respectivas tarefas.

Trabalhando remotamente, o SGI, através do Processo Padrão, minimiza a ocorrência de erros que, uma vez digitalizadas as informações são selecionadas e alteradas pelos usuários considerando a responsabilidade de cada indivíduo perante o processo. Assim elimina-se também os re-trabalhos gerados com a localização, preenchimento e conferência e recadastramento das informações de cada etapa do processo. 

O Fluxo Padrão SGI, apesar de muito simples, reflete no Fluxo Geral do Processo que, padronizado, pode ser expandido e implementado mediante qualquer carência identificada. Facilitando assim a compreensão e poupando também o tempo gasto com treinamentos e manutenção do processo operacional, principalmente em virtude das atualizações constantes exigidas pelo atual mercado, dinâmico e globalizado.   

Fases Padrão

        • Cadastro
        • Consulta
        • Reserva
        • Pedido
        • Consolidação

Versões Atuais

          • Bares e Restaurantes
          • Industria
          • Logística
          • Comunicação Interativa

Saiba mais...

Próximo Tópico
SGI

 

Sala Virtual
SGI
Nome
Senha
Primeira vez? Registre-se